Yoga no Pós-Parto

O  Yoga Baby é uma deliciosa oportunidade para a mãe retomar a prática de exercícios físicos no pós-parto, com a vantagem de poder ter o bebê ao seu lado!

Particar Yoga com o bebê proporciona benefícios para ambos: fortalece o vínculo mãe/bebê  e proporciona relaxamento aos dois. O bebê se distrai, acalma e relaxa com os toques, balanços, músicas e massagens. As posturas desta aula são adaptadas para que mãe e bebê formem uma dupla.

A prática pode ser iniciada a partir dos 3 meses do bebê, quando ele já está mais ‘firme’ e melhor adaptado ao ambiente extra-uterino.

Para as gestantes que realizaram esta atividade durante toda a gestação e sentiram os benefícios que esta trouxe para a mamãe e o bebê, é um excelente incentivo à continuação desta prática. Para aquelas que ainda não experimentaram, fica aí uma ótima oportunidade de retormar o exercício físico junto do seu bebê.

Para iniciar o Yoga, procure um estabelecimento sério e de confiança. Em Porto Alegre, você conta com o Espaço Jaya, que nos forneceu este artigo.

Nine9 – Veja a nossa coleção completa aqui. Lojas: Shopping Barra Garden e Galeria Ipanema 2000 (RJ), Galeria Florêncio Ygartua (Porto Alegre). Siga-nos Twitter ou seja nosso amigo no Orkut.

0 Responses to “Yoga no Pós-Parto”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Deixe seu email para receber atualizações deste blog na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8 outros seguidores

Desejo de Grávida

lookbook-prim-ver-080_-_

Twitter

  • Bom dia!! 🌞 Looks novos da Nine chegando hoje na Des Idées coletivo!! Para gestante e amamentar. Venha conhecer... fb.me/80u9tFTxy 4 months ago

%d blogueiros gostam disto: